Fale com nossa equipe! +55 47 3321-1300

Por que minha agência de viagens precisa de um software de gestão?

Os números respondem. Segundo dados do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), em 2018

Por que minha agência de viagens precisa de um software de gestão?

 

Os números respondem. Segundo dados do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC), em 2018, o setor de Viagens e Turismo mundial cresceu 3,9%, gerando US$ 8,8 trilhões e 319 milhões de postos de emprego. Para mostrar como esse crescimento é constante, é o oitavo consecutivo que o resultado foi superior à taxa de crescimento do PIB mundial, de 3,2%.

 

Aproveitar essa expansão para investir em um software de gestão é tão oportuno quanto necessário. Afinal, é preciso evoluir com o mercado para atender às novas demandas e competir com os concorrentes tradicionais – que vão se reinventar para sobreviver – e também com os novos, que já vêm adaptados à atual realidade.

É de uma gestão ágil, integrada e simplificada que sua agência precisa.

 

À medida que o mercado cresce, as exigências por excelência aumentam. Por isso, para o seu negócio não estagnar em plena ascensão do segmento, a SET2, em parceria com a Benner, desenvolveu uma solução Backoffice completa e exclusiva para agências de viagens. Segura, estável e confiável, ela é integrada com os principais fronts de mercado.

 

Com módulos de Middleware, Operações, Financeiro, Comercial (gestão de notas fiscais), Tributos e Contabilidade, a solução de BackOffice Benner/Set2 está baseada no ERP Benner, e além de realizar a completa gestão da sua agência, é totalmente em compliance com a legislação, atendendo todas as exigências e regras impostas pelo governo.

 

Funcionalidades:

  • Portal Corporativo
  • Faturamento
  • Conciliação Aéreo/Hotel
  • CCPP – Controle de Comissões Pós-Pagas
  • Reembolso
  • Gestão de Cartões Virtuais
  • Contas a Receber
  • Contas a Pagar
  • Tesouraria
  • Emissão de NFS-e automatizada
  • Tributos
  • Contabilidade

 

8,1% do PIB do Brasil tem contribuição direta do Turismo.

 

Isso significa US$ 152,5 bilhões. O PIB Turístico cresceu 3,1%, o dobro da economia brasileira. Mais do que animar o mercado, esses dados corroboram que o momento é ideal para investir em inteligência. Segundo a presidente e CEO da WTTC, Gloria, Guevara, o Brasil é um dos líderes globais na contribuição do Turismo para a economia, gerando 6,9 milhões de empregos (7,5% do total de trabalhos gerados no Brasil. Viagens a lazer correspondem a lazer 88%, enquanto as coorporativas somam 12%.

 

Se você quer colocar sua agência nessa rota de crescimento, o BackOffice Benner SET2 é uma ferramenta indispensável. Otimize as rotinas e processos do seu dia a dia com uma solução totalmente integrada, que simplifica e agiliza desde a emissão, conciliação do aéreo, automação de hotéis, controle e gestão financeira de alta performance até a contabilidade gerencial do seu negócio.

 

Com os números a seu favor e uma solução que gera vantagem gerencial, tecnologia e estratégica, o sucesso da sua agência é destino certo.

Fonte:  https://www.panrotas.com.br/mercado/economia-e-politica/2019/03/turismo-responde-por-81-do-pib-brasil-veja-dados-globais_162774.html

 

Para saber mais sobre viagens corporativas e soluções em BackOffice para o mercado de turismo, fale com a equipe Set2 Benner.